quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Introdução

Introdução

“ Devo, não nego. Pago quando puder. “

Autor Anônimo

Esta frase resume como nenhuma outra o propósito deste manual. Por inúmeras razões nós podemos passar por dificuldades financeiras, pode ser por um problema de saúde, divórcios, desemprego, alienação de um bem importante para o sustento da família ( um carro, por exemplo ), porque não tivemos maturidade suficiente para adminstrar nosso dinheiro ou até várias circunstâncias como estas juntas. Não estou aqui para julgar nenhum de vocês.
A questão é: você está devendo. E provavelmente não tem como pagar. O que fazer ? O ideal é quitar suas dívidas, parcelar e negociar junto a seus credores um prazo maior para o pagamento. Esta é uma solução. Provavelmente a mais correta. Provavelmente o que a maioria das pessoas faria. Provavelmente o que você deveria fazer. Mas neste texto eu vou ensinar que existe um outro lado. Um lado que as pessoas não comentam, porém elas utilizam. Vou transformar vocês em Devedores Eficazes, ou seja, já que você tem dívidas, já que vai ficar com o nome sujo por cinco anos, fique da melhor maneira possível.
Dever não é o fim do mundo. Deva como se deve.
Vou ensinar tudo o que o gerente do seu banco jamais te disse, vou contar todo a verdade sobre dívidas e como não pagá-las.

7 comentários:

anonymous disse...

você precisa de um empréstimo para pagar suas contas e fazer negócios, você não tem nada para se preocupar porque nós estamos prontos para oferecer-lhe um empréstimo de qualquer quantia em uma baixa de juros de 3%, por favor contacte-nos agora através de fora e-mail: supremeguaranteeloanfirm @ outlook.com
Sr. Wilfred

Unknown disse...

Dear Loan Seekers,
We are Cheng Loans Finance! We offer loans to Individual & Companies in need of financial assistance (Loan) at 2% interest rate for the duration of 1 to 25 years. Do you need a loan without stress or delay? Have you been turn down by your local banks? We offer International & Local Loans to interested clients for the amount of $5,000 USD to $100,000,000 USD OR (EUR, GBP, KWD, SGD, MYR), apply with us and get your loan approved without stress: Interested person should contact us via E-mails: {chengloansfinance@yahoo.com.sg} OR {gohcheng444@gmail.com}

Unknown disse...

Você está na necessidade de empréstimo para pagar a sua dívida? Você precisa de empréstimo para iniciar um negócio, ou você precisa de empréstimo para pagar contas, procurar não mais como damos o empréstimo a uma taxa de arranque de 2%, entre em contato conosco através do e-mail da empresa:

alexandraestherloanltdd@gmail.com
alexandraestherfastservice@cash4u.com

Deus te abençoê.

Unknown disse...

NEGÓCIOS

Whatsapp 094 984185759

PREZADOS (A): pra voceis que trabalham com cartões de crédito ou informações (Infos cc) e querem seguir com propriedade ao trabalho, basta nós procurar que teremos todos esses materiais para ampliar presença na área para níveis mais similares aos que todos tem no mercado ao oferecer cartões de crédito para clientes de todas as classes, financeira do país por ativos tem no mercado de crédito.

Lembrando: que pagamos boletos e consumo.

_______________

**COMUNICADO IMPORTANTE PARA VOCÊ QUE NÃO TEM SEU DOCUMENTO DE HABILITAÇÃO:

COMECE AGORA MESMO SEU PROCESSO PARA TIRAR SEU DOCUMENTO DE HABILITAÇÃO, CONSEGUIMOS TODOS PROCESSOS AUTÊNTICO JUNTO AOS ÓRGÃOS DETRAN.

OBS: FAREMOS TODOS OS PROCESSOS COM GARANTIAS, COBRAMOS ANTECIPADOS APENAS
AS TAXAS QUE O DETRAN EXIGE, SENDO EXAMES, CERTIFICADOS E CURSOS.

COMO FUNCIONA AQUISIÇÃO DOCUMENTO "CNH"? 

A CNH E EMITIDA JUNTAMENTE COM TODOS OS EXAMES E PROVAS, COM NOTAS E FREQUÊNCIA NAS AULAS TEÓRICA E PRATICAS, E TODOS OS REGISTROS PERTINENTES DE CADA CATEGORIA. ESTES DADOS SÃO INSERIDOS NO BANCO DE DADOS DO DETRAN COM DATA RETROATIVA, COMO SE A PESSOAS TIVESSE INICIADO E CONCLUÍDO O PROCESSO NO DETRAN. AS NOTAS DOS EXAMES E PROVAS FICAM ARMAZENADOS PARA SEMPRE NO SISTEMA, O QUE FACILITA CASO MAIS ADIANTE VOCÊ PRECISE DE UMA ADIÇÃO DE CATEGORIA, OU EXPEDIÇÃO DE SEGUNDA VIA DA SUA CNH. 



Toda a tramitação é efetivada como se você realmente tivesse passado por todas as etapas 

normalmente e obtido aprovação em todos os requisitos exames, aulas é provas. 



A Emissão da CNH e Feita no Detran, Você Pode Desprover de Todos. Os Direitos de uma CNH Retirada nos Padrões Normais, Pode Apresenta-la como documento original registrado no Detran.



Anônimo disse...

Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

Joyce Hillary disse...

Você está procurando um empréstimo comercial, empréstimos pessoais, empréstimos hipotecários, empréstimos para carros, empréstimos estudantis, empréstimos não consolidados para consolidação, financiamento de projetos etc ... Ou simplesmente recusar empréstimos de um banco ou instituição financeira por um ou mais motivos? Somos as soluções certas para crédito! Oferecemos empréstimos a empresas e indivíduos com taxa de juros baixa e acessível de 2%. Portanto, se você estiver interessado em um empréstimo urgente e seguro. Para mais informações, por favor envie um email hoje: Via: Elegantloanfirm@hotmail.com.

Rebecca Michaelson disse...

Bom dia a todos lendo esta mensagem

se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer situação importante
Então aconselho você a solicitar o cartão master / ATM já carregado, com este cartão master / ATM você pode sacar gratuitamente até $ 5000 dólares todos os dias durante 6 meses. Usei este cartão master / ATM e gosto que você também use-o e seja feliz. Para obter este cartão mestre / caixa eletrônico, ligue / envie uma mensagem de texto para +1 (985) 465-8370 E-mail para immedaite responde thomasunlimitedhackers@gmail.com

Agradecer